Polícia presta socorro a homem acidentado e descobre que ele havia roubado veículo na noite anterior | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ACIDENTE
Polícia presta socorro a homem acidentado e descobre que ele havia roubado veículo na noite anterior
A viatura passava pelo local quando foi avisada por uma pessoa que se deparou com o acidentado
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de outubro de 2021
Polícia presta socorro a homem acidentado e descobre que ele havia roubado veículo na noite anterior
(Foto: Divulgação/PMCE)

Luiz Jacinto da Cruz Neto, 38, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na última sexta-feira (22) ao se acidentar na rodovia CE-040. Ele estava em uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite anterior, na localidade de Guajiru na cidade de Fortim.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Por volta das 10h, uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) se deslocava para a área da Praia de Caponga, na cidade de Cascavel, quando na rodovia, na altura do km 71, foi parada por um transeunte que informou que um homem havia se acidentado.

Leia também | Entenda a proposta do 14º salário do INSS e saiba quando começa a ser pago

Segundo relatos da população, o motociclista, que estava sem capacete, perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. O acidentado estava consciente, mas com tonturas e escoriações. Uma ambulância foi acionada para o local.

Os policiais militares constataram que a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, era fruto de roubo a mão armada. O crime teria acontecido por volta das 23h do dia anterior em Guajiru. Após uma vistoria na bolsa do acidentado, foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Prisão

Luiz Jacinto foi reconhecido pela vítima do roubo como o autor do assalto de uma motocicleta Honda Titan e um aparelho celular, que não foi encontrado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acidentado, que foi levado para uma unidade hospitalar.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Aquiraz, que fez a autuação do suspeito por porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia de Beberibe ficará responsável pelo procedimento policial para apurar o crime de roubo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário