Edifício com três andares desabou pouco antes de 6h45min de hoje
Prédio desaba no RJ e deixa um morto e feridos
Um prédio desabou no início da manhã deste domingo, 24, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ao todo, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. De acordo com a Defesa Civil do Estado, a estrutura veio abaixo pouco antes de 6h45min. A partir desse horário, foram feitos os primeiros chamados para o Corpo de Bombeiros.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A estrutura do prédio era composta de três andares. O corpo de um homem foi localizado entre os escombros. As três vítimas feridas foram resgatadas e levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo as primeiras informações, o prédio tinha três apartamentos.
A mobilização dos bombeiros envolveu equipes dos quartéis de Nova Iguaçu, Nilópolis e Ricardo de Albuquerque, que foram deslocados para o local. Embora as informações iniciais apontem que só quatro pessoas residiam no imóvel, a varredura acontece nos escombros, com o auxílio de cães da corporação.
Leia também | Cobertura vacinal contra a poliomielite cai no Brasil nos últimos cinco anos
O comandante da Defesa Civil do Estado, Leandro Monteiro, foi para o local, a fim de coordenar as buscas. “Foram localizadas três vítimas com vida, que foram removidas para o Hospital de Nova Iguaçu. Infelizmente, encontramos uma vítima masculina, já em óbito, que está sendo removida para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. O protocolo do Corpo de Bombeiros é só encerrar as buscas após a varredura com cães. As pessoas afirmam que só havia realmente quatro vítimas no prédio”, disse.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Centec oferece mais de 1.600 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Ceará

Inscrições de concurso para delegado da Polícia Civil terminam nesta sexta-feira (11)

Homem é preso após agredir mulher com galho de árvore em parada de ônibus
