Um trio amoroso envolvendo uma jovem, o pai e o namorado dela quase terminou em tragédia, no Ceará. O incesto de Canindé, no sertão central, chocou a população cearense e ainda é motivo para as rodas de conversas da cidade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Pela primeira vez, a jovem que mantinha relação sexual com o próprio pai e um ex-ficante falou com uma equipe de TV. Segundo relatos feitos à TV Cidade Fortaleza, ela e o pai sofreram uma tentativa de homicídio. As investigações apontam que a madrasta dela e o terceiro envolvido teriam contratado dois homens para cometer o duplo homicídio.
Hoje, com 21 anos, a jovem, que terá a identidade preservada, conta que, desde os 17, mantém um relacionamento incestuoso com pai, Jaelson Oliveira, de 39 anos. Segundo ela, a madrasta, Maria Aparecida Barroso, sabia de tudo.
Conforme a jovem, ela, a madrasta e o pai chegaram a passar por tratamento psicológico para dar fim às relações, mas tudo continuou dentro da mesma casa. Em junho deste ano, Maria Aparecida resolveu agir com as próprias mãos e contou com a ajuda do ex-ficante da garota, Erilson Lopes.
A mandante e o intermediador foram presos em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil do Ceará, dias após o crime. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde o mandado de prisão por tentativa de homicídio foi cumprido.
Em depoimento à polícia, o terceiro envolvido na relação sexual entre pai e filha, Erilson, disse que soube que Maria Aparecida pagou cerca de R$ 5 mil para José Onofre Ramos, conhecido como “PF”, para cometer o crime.
Após ser solta, Aparecida Barroso disse que nada justificava o crime, mas falou que vivia em uma relação abusiva. Jaelson oliveira está há cerca de 120 dias no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
Leia também | CNH Popular: inscritos devem comparecer aos locais de atendimento a partir desta quinta-feira (28); veja lista
Acompanhe as reportagens especiais exibidas no Cidade 190: