Um assalto a um posto de combustíveis, em Londrina, no Paraná, terminou com um dos criminosos vitimando o próprio comparsa durante a ação. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No episódio, dois assaltantes chegaram ao posto por volta das 5 horas em uma motociclista. Ao chegar no local, a dupla abastece a moto e um deles (de jaqueta preta) paga R$ 20 ao frentista. Já o outro integrante da ação vai ao banheiro.
Leia também | Decon autua posto de combustíveis por exigir valor mínimo para pagamento com cartão de crédito
Quando volta, anuncia o assalto. Daí, o frentista reage e se afasta dos dois, mas é seguido pelo homem armado. O outro assaltante, que aparece nas imagens de jaqueta amarela, vai até os dois e começa a dar socos no frentista.
É neste momento que o comparsa atira acidentalmente no assaltante ao segurar a arma com o dedo no gatilho, durante a confusão. O disparo atingiu a base do maxilar da vítima, área que o capacete que ele usava não protegia.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na ação, o responsável pelo tiro termina roubando dinheiro do frentista, pega a moto e foge, sem prestar socorro ao comparsa alvejado.
Chegada do socorro ao posto
Minutos após o crime, uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chega ao local e realiza os primeiros socorros à vitima, que não resiste e acaba morrendo três horas após a ação, no Hospital Evangélico de Londrina. Até o fechamento da reportagem, o nome da vítima não havia sido revelado.