Ícone do site Portal GCMAIS

Abrigo de cães e gatos busca ajuda para se manter ativo em Maracanaú; saiba como colaborar

Abrigo de cães busca ajuda para se manter ativo em Maracanaú

Responsável pelo abrigo não tem mais condições de manter o espaço e pede ajuda. Foto: Arquivo Pessoal

Há 15 anos, Dona Deiza transformou sua casa num espaço de acolhimento para animais abandonados. O lar se transformou na casa de acolhimento São Francisco, em Maracanaú.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O lugar é simples e ela mantém os animais com muita dificuldade, por amor a causa. São cerca de 250 cães e gatos acolhidos. Muitos são doentes e precisam de tratamento médico. Ela não tem condição de manter tudo sozinha.

“Estamos sem ração. Por favor nos ajudem. Os animais dependem da ajuda de vocês. O desespero atinge nossa alma em saber que esses inocentes estão sem ração. Por favor faça sua doação de coração. Muito obrigada pelo apoio de vocês para manter nossa casa”, diz a mensagem postada no perfil do abrigo.

Como ajudar?

Com dificuldades para se manter, a Casa São Francisco busca ajuda. Além dos alimentos, também são necessários outros tipos de doações. Dona Deiza quer ampliar o espaço para acolher melhor os animais. As obras estão paradas por enquanto por falta de recursos. A pandemia fez agravar a situação. O número de animais cresceu, por isso, toda ajuda é bem vinda.

Publicidade

As doações ao abrigo podem ser feitas via PIX: (85) 9.8901.0581, em nome de Deisa Maria, proprietária da casa de acolhimento.

Já o PIC-Pay do espaço é @CASADEACOLHIMENTO.SAOFRANCISCO

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os interessados podem combinar outras formas de ajuda entrando em contato por meio da perfil do abrigo no Instagram, enviando uma mensagem privada (direct).

 

 

 

 

Sair da versão mobile