PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marília Mendonça ligou para fã do Ceará antes do acidente de avião

A ligação foi feita a caminho do aeroporto

Compartilhe
Marília Mendonça ligou para fã do Ceará antes do acidente de avião
Foto: GCMais

Uma fã do Ceará foi uma das últimas pessoas a falar com Marília Mendonça antes do acidente de avião que causou a morte da artista. O vídeo da conversa entre a cantora e a cearense foi publicado nos stories do Instagram de Marília enquanto ela estava a caminho do aeroporto.

A ligação surpresa faz parte da divulgação que a artista vinha fazendo para divulgar o seu novo trabalho, “Fã Clube”, uma música fruto da parceria entre Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa. Antes de fazer a ligação, a cantora se referiu ao DDD do Ceará, o número 085.

Leia também: Caminhão Limpezinha atende as 12 regionais de 12 a 17 de outubro
PUBLICIDADE

No vídeo, é possível ver Marília Mendonça se divertindo enquanto surpreende a fã do Ceará com a ligação. Ao terminar, a cantora recomenda que a fã, chamada Alessandra, vá assistir ao videoclipe no YouTube.

Confira o vídeo da conversa entre Marília Mendonça e a fã cearense

PUBLICIDADE

Show no Ceará em 2018

A cantora Marília Mendonça fez um show surpresa e gratuito em Fortaleza, no Ceará, no ano de 2018. O evento aconteceu no Centro Dragão do Mar e fez parte da divulgação de um projeto da artista, que foi gravado em diversos locais do Brasil.

PUBLICIDADE

Além da apresentação, a artista também apareceu de surpresa na Praça do Ferreira, no Centro da Capital. Lá, sem avisar veículos de comunicação e nem publicar nada nas redes sociais, ela conversou com fãs e outras pessoas que passavam pelo local. Durante esta ação, ela convidou a população para a apresentação no Dragão do Mar.

PUBLICIDADE

O show aconteceu na noite de 17 de outubro, na Praça Verde. A surpresa foi gratuita e aberta ao público, o que chamou pessoas de todos os lugares da cidade e lotou o Dragão do Mar, mesmo tendo sido marcado de última hora. As ruas do entorno registraram engarrafamentos por causa da vasta procura do público.

PUBLICIDADE

Durante o show no Ceará, Marília Mendonça gravou o hit “Sem Sal”, com o videoclipe oficial feito durante a apresentação de Fortaleza.

PUBLICIDADE

Nota da 89FM:

PUBLICIDADE

Leia também
Caminhão Limpezinha atende as 12 regionais de 12 a 17 de outubro
SERVIÇOS
Caminhão Limpezinha atende as 12 regionais de 12 a 17 de outubro
09 de out. de 2026 - 14:22
Cagece realiza leilão virtual de bens inservíveis na próxima quinta-feira (15)
Ceará
Cagece realiza leilão virtual de bens inservíveis na próxima quinta-feira (15)
08 de out. de 2026 - 14:50
Quatro cães ficam presos em reservatório e são resgatados por bombeiros em Maracanaú
NA GRANDE FORTALEZA
Quatro cães ficam presos em reservatório e são resgatados por bombeiros em Maracanaú
07 de out. de 2026 - 20:08