ACIDENTE AÉREO

Corpos de piloto e copiloto de Marília Mendonça são enterrados

Também foi enterrado o corpo do produtor musical da cantora

Compartilhe:
7 de novembro de 2021
Portal GCMAIS

Familiares e amigos se despediram de Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, que pilotava o avião que transportava a cantora Marília Mendonça e parte da equipe da artista, e caiu na última sexta-feira (5), na serra da Caratinga, em Minas Gerais. O corpo foi velado no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, neste domingo (7).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Natural do Piauí e morador do Distrito Federal há mais de 30 anos, era considerado um profissional experiente. Ex-funcionário da TAM, também foi piloto particular do cantor Amado Batista e estava acostumado a voar com celebridades, de acordo com a família. Geraldo Medeiros Júnior deixou esposa e três filhos. A filha mais velha, Vitória Medeiros, postou uma homenagem ao pai nas redes sociais dizendo que ele a ensinou a ser grata e a amar a família.

O adeus ao copiloto Tarciso Viana, de 37 anos, foi realizado no Cemitério de Taguatinga, a cerca de 20 quilômetros da área central de Brasília. Nas redes sociais, a irmã do piloto, Nagila do Vale, escreveu que ele era um homem muito sábio e temente a Deus. Tarciso era pai de dois filhos e esperava a chegada de mais um.

Leia também | Artistas cearenses pintam murais em homenagem à cantora Marília Mendonça

No sábado (6), o velório da cantora Marília Mendonça de 26 anos e do tio dela Abicieli Silveira Dias Filho foi realizado em Goiânia. A dupla Maiara e Maraísa, parceiras de trabalho e amigas de Marília Mendonça, participou do cortejo em carro aberto até o cemitério de Goiânia. Além delas, os cantores Henrique e Juliano, Luiza Sonza e Naiara Azevedo também foram se despedir da artista.

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, escreveu no seu perfil que se sente perdido e que vai juntar forças para cuidar do filho e da família dela.

Também nesse sábado, amigos e familiares deram adeus ao produtor Henrique Ribeiro, em Salvador, na Bahia. O produtor musical deixou um filho. Antes de atuar nos bastidores de Marília Mendonça, trabalhou com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.