CONCURSO

Cearense Teresa Santos é a vencedora do Miss Brasil 2021

O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento na noite desta terça-feira (9)

Compartilhe:
10 de novembro de 2021
Portal GCMAIS

A Miss Brasil 2021 é cearense! Teresa Santos, de 23 anos, venceu o concurso Miss Universo Brasil deste ano e vai representar o país no Miss Universo, que será realizado em dezembro, em Israel. O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento na noite desta terça-feira (9).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ao longo de um confinamento de 10 dias, as misses passaram por palestras, aulas de passarela, entrevistas e desfiles. Completaram o pódio Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí, e Carol Valença, 27, de Sergipe, em 2º e 3º lugares, respectivamente.

Teresa Santos é estudante de psicologia, modelo e empresária do ramo de semi-joias. Ela é natural de Fortaleza, mas foi criada no município de Maranguape, e participa do Miss Universo Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 2018, quando ocupou o 3º lugar.

Top 5 do Miss Brasil 2021:

1º lugar: Miss Ceará
2º lugar: Miss Piauí
3º lugar: Miss Sergipe
4º lugar: Miss São Paulo
5º lugar: Miss Amazonas

Leia também | Bebê de cinco meses recebe vacina contra Covid-19 por engano

A última representante cearense eleita Miss Brasil foi Melissa Gurgel, em 2014. Naquele ano, ela figurou entre as 15 mulheres mais belas do mundo no Miss Universo.

Além de representar o Brasil no Miss Universo 2021, a Teresa Santos ganhará uma bolsa de estudos, no valor de R$ 50 mil e um contrato com a organização do Miss Universo. A última vencedora do concurso de beleza foi Julia Gama.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.