Duas passageiras foram agredidas por um motorista de aplicativo na noite da última segunda-feira (8), no bairro Passaré, em Fortaleza. O caso foi registrado em um vídeo de uma câmera de segurança, que mostra a brutalidade vivida pelas duas mulheres.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | CNH Popular: Detran divulga datas e locais dos próximos atendimentos
As agressões aconteceram antes das passageiras darem início à corrida. O veículo estava encostado perto do meio-fio quando o motorista deu início às agressões. Nos vídeos, é possível ver o homem desferindo socos contra as mulheres.
Uma das mulheres chega a cair no chão durante o episódio de violência. Em seguida, a outra é derrubada na calçada. Todas as agressões foram testemunhadas por uma criança que estava no carro.
Leia também | Auxílio Brasil: veja datas de pagamento em 2021
As vítimas eram mãe e filha. Uma delas chegou a afirmar que a violência foi repentina e acredita que o homem ficou irritado porque elas fecharam o porta-malas com muita força.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) intimou o motorista de aplicativo a prestar depoimento sobre a denúncia de agressão. Um inquérito foi instaurado no 16º Distrito Policial para investigar este caso.
A população pode enviar informações sobre este episódio de violência por meio do número (85) 3101-2952 ou do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181.
Leia também | Centro de Fortaleza vai receber reforço policial durante o fim de ano
A empresa de viagens por aplicativo também se posicionou sobre este caso, afirmando que o episódio é “inaceitável e repudia qualquer ato de violência contra mulheres”. Além disso, o motorista foi desativado do aplicativo após a agressão contra as passageiras. A empresa diz, ainda, que está “à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.
Confira o vídeo das agressões do motorista de app contra as passageiras
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<