A Caixa Econômica Federal conclui, nesta semana, o calendário de liberações de saques e transferências dos valores da 7ª e última parcela do auxílio emergencial 2021.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Trabalhadores do púbico geral, que são aqueles que não faziam parte do Bolsa Família, precisam dessa liberação para ter acesso ao dinheiro em espécie ou transferir os valores recebidos por meio da poupança social digital para contas em outros bancos.
As liberações referentes à 7ª parcela começaram no dia 1º de novembro e, até a última sexta-feira (12), tiveram acesso ao dinheiro em espécie os nascidos entre janeiro e agosto.
Na segunda (15), feriado nacional da Proclamação da República, não houve liberações, mas a partir desta terça (16) o saque e a transferência da sétima parcela do auxílio emergencial ficam liberados para beneficiários nascidos em setembro.
Na quarta (17), recebem a permissão os nascidos em outubro, na quinta (18), os beneficiários que fazem aniversário em novembro e o calendário termina na sexta, 19 de novembro, com a liberação para os aniversariantes dezembro.
Essa é a última parcela do Auxílio Emergencial. O governo federal não prorrogará o benefício.
Leia também | Auxílio emergencial: veja quem ainda tem direito ao saque
Calendário de saques da 7ª e última parcela do auxílio emergencial
- Nascidos em setembro – 16 de novembro
- Nascidos em outubro – 17 de novembro
- Nascidos em novembro – 18 de novembro
- Nascidos em dezembro – 19 de novembro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<