A Central de Abastecimento – Ceasa Ceará está com edital aberto para receber novos permissionários. Atualmente, são 1.200 permissionários na Ceasa de Maracanaú, número que deverá crescer nos próximos dias, com a abertura da chamada pública para preencher novas áreas para a comercialização de produtos de hotufruti.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O edital da Ceasa Ceará tem validade de 90 dias e pode ser prorrogado pelo mesmo período. As inscrições são feitas pela internet, no site da Ceasa Ceará: https://www.ceasa-ce.com.br. As fichas são avaliadas por uma comissão e o resultado parcial é divulgado a cada 15 dias.
A ação faz parte das comemorações dos 49 anos da central de abastecimento. Para o presidente da Ceasa-CE, o lançamento do edital é de extrema importância para todos.
Comemorações na Ceasa Ceará
“Queremos trazer novos comerciantes, novos parceiros que vão nos ajudar nesse trabalho de comercialização dos produtos agrícolas aqui para a nossa região. Já lançamos o edital de Barbalha, no Cariri, e estamos reformando o espaço da Ceasa em Tianguá, para lançarmos também o edital de credenciamento para os comerciantes de lá,” explica José Leite.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Um mapeamento de áreas livres foi feito pela administração do local. Para o presidente da Associação dos Permissionários, a ocupação vai trazer mais variedades para o consumidor. Editais também foram abertos para receber novos comerciantes em pontos da ceasa, no interior do estado