MÚSICA

Joelma cai no palco após errar passo com dançarino

O tombo ocorreu em uma apresentação na terra natal da artista

Compartilhe:
5 de dezembro de 2021
Roberta Fontelles Philomeno

A cantora Joelma causou um susto nos fãs que assistiam ao seu primeiro show desde o início da pandemia de Covid-19. No vídeo da queda da artista, é possível ver a cantora se desequilibrando com um dançarino enquanto executava uma pirueta. Joelma cai no palco na primeira apresentação de sua retomada de shows.

Joelma cai no palco após errar passo com dançarino
Imagem mostra cantora Joelma caindo no palco.

O dançarino que acompanha Joelma na coreografia segura a cantora nos braços, enquanto ela dá uma pirueta, e cai em seus braços. Joelma dá mais uma pirueta, mas, na descida, ela abre as pernas em um maior ângulo e vai ao chão junto com o bailarino.

Veja o vídeo: Joelma cai no palco

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O passo malsucedido ocorreu em uma apresentação na madrugada deste sábado (4) na cidade de Abaetetuba, no estado do Pará, que é terra natal de Joelma. Nenhum dos dois ficou ferido, felizmente, e ambos riram da situação. A cantora retomou o show após o incidente.

Leia também | Maisa responde João Gomes depois de declaração de amor

DJ Ivis grava seu primeiro clipe depois de sair prisão

Por meio das redes sociais, DJ Ivis compartilhou os bastidores da gravação do seu primeiro trabalho após sair da prisão. O clipe será uma parceira com o artista Marcynho Sensação. As gravações aconteceram em Fortaleza, nesta sexta-feira (3).

Na produção, haverá também a participação de um grupo de dançarinas. Entre elas, estão profissionais que acompanham o DJ Ivis desde antes da prisão. Pouco antes da gravação, o artista paraibano compartilhou também nas redes sociais um momento de descontração com os artistas Márcia Felipe e Rod Bala.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.