O Consórcio Magalu, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW), continua seu projeto de expansão no Brasil, e busca parceiros para venda de consórcios em regime pessoa jurídica (PJ). A empresa, que completa 29 anos este mês, está com 600 oportunidades para profissionais que desejam empreender no segmento de consórcio, que bateu recordes de crescimento este ano. O gestor poderá atuar em uma das mais de 1.400 lojas do Magazine Luiza em todo o país ou em escritório próprio.
O parceiro ou gestor de negócios, como também é conhecido, representa a marca em vendas de planos e contribui para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços por meio de cartas de crédito, ou seja, de maneira planejada e sem pagar juros. A companhia busca profissionais que já possuam empresas constituídas, com experiência em vendas, conhecimento em consórcios e que tenham espírito empreendedor.
Os gestores trabalharão em regime PJ e terão diversas vantagens: comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, acesso a ferramentas digitais e amplo portfólio de produtos (imóveis, veículos, eletrodomésticos e serviços). Os profissionais têm flexibilidade para definir horários e carga de trabalho e têm possibilidade de aumentar a renda durante as campanhas de vendas realizadas pela empresa com possibilidade de elevação do ganho gradualmente. Atualmente a empresa conta com mais de 800 parceiros espalhados pelo país e pretende dobrar esse número em 2022.
Um dos ativos mais importantes do Consórcio Magalu que o gestor poderá contar é a solidez e segurança de uma marca com quase trinta anos no mercado. A empresa oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem ter de sair de casa, o que facilita, tanto a vida do cliente, quanto a do vendedor.
A empresa do Grupo Magazine Luiza conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões, entre outros. A diversificação faz parte da estratégia da companhia para atender o maior número de categorias e clientes, com a campanha #ÉPraTudo.
Para mais informações, acesse o site https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.