PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Figueiredo fala de filhos com Sasha Meneghel: “não vamos demorar”

Outro seguidor quis saber como estava a vida de casado, e João foi só elogios

Compartilhe
João Figueiredo fala de filhos com Sasha Meneghel: “não vamos demorar”
Foto: GCMais

"Quase sete meses de casados; foram os melhores meses da minha vida", disse João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, nas redes sociais. Fãs quiseram saber sobre a possibilidade do casal ter filhos. Ele disse que eles querem filhos em breve.

"Essa é a pergunta a que mais respondemos ultimamente. Tudo tem seu tempo, queremos ter filhos sim!! E não vamos demorar, mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante, e no tempo certo vai acontecer", respondeu.

Leia também: Que horas começa o Domingão com Huck hoje (04/10)? Veja horário e atrações

Outro seguidor quis saber como estava a vida de casado, e João foi só elogios. "Não tem vida melhor. Quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber! Quase sete meses de casados; foram os melhores meses da minha vida", disse.

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel e filhos

Ainda nas redes sociais, o cantor falou também sobre as críticas e comentários de haters que recebe e respondeu sobre o tema. "Confesso que no começo não foi fácil, mas de um tempo para cá aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas DA VIDA é você ser livre das expectativas que as pessoas colocam sobre você e ter a convicção de quem você é e qual é a sua missão na Terra", respondeu.

PUBLICIDADE

Após quase 20 anos brigadas, Xuxa Meneghel e a diretora Marlene Mattos se reencontraram em novembro pela primeira vez desde que encerrou a relação entre a apresentadora e sua empresária.

PUBLICIDADE

As duas foram até a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para gravação de uma série biográfica sobre a vida e carreira de Xuxa. O conteúdo será uma série biográfica produzida pela Endomol, com co-produção da Globoplay, com direção será de Pedro Bial e Cassia Dian.

A equipe do projeto propôs uma reunião entre Xuxa e Marlene. A apresentadora logo concordou e explicou que contar sua história sem Marlene não seria possível. Ao receber o convite, Marlene aceitou a proposta e foi ao encontro de Xuxa.

PUBLICIDADE

Em registro feito durante a reunião, as duas aparecem sentadas lado a lado. Quem estava presente contou que o encontro pareceu ser tenso no início, mas bastante emocionante. Foram cerca de duas horas.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Leia também
Que horas começa o Domingão com Huck hoje (04/10)? Veja horário e atrações
PROGRAMAÇÃO DA TV
Que horas começa o Domingão com Huck hoje (04/10)? Veja horário e atrações
04 de out. de 2026 - 07:00
Temperatura Máxima hoje (04/10): veja qual filme vai passar na Globo
CINEMA NA TV
Temperatura Máxima hoje (04/10): veja qual filme vai passar na Globo
04 de out. de 2026 - 07:00
Que horas começa o Fantástico hoje (04/10)? Veja horário e programação
Televisão
Que horas começa o Fantástico hoje (04/10)? Veja horário e programação
04 de out. de 2026 - 07:00