CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO

Prefeitura de Fortaleza prorroga o mutirão da 3ª dose da vacina contra a covid até o próximo domingo (19)

uem foi agendado anteriormente para sua terceira dose e não compareceu à convocação também pode participar desta ação.

Compartilhe:
16 de dezembro de 2021
Evelyn Ferreira

A Prefeitura de Fortaleza prorrogou até o próximo domingo (19), o mutirão para a terceira dose da vacina contra a Covid-19. Serão contemplados fortalezenses a partir de 18 anos de idade que receberam a segunda dose até dia 16 de julho, ou seja, que atingiram cinco meses desde a última aplicação, mesmo que não tenham sido convocado anteriormente.

Prefeitura de Fortaleza prorroga o mutirão da 3ª dose da vacina contra a covid até o próximo domingo (19)
foto: Erasmo Salomao /Ministério da Saúde

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Quem foi agendado anteriormente para sua terceira dose da vacina e não compareceu à convocação também pode participar desta ação. A livre demanda, sem agendamento prévio, para terceira dose ocorrerá somente durante o mutirão e exclusivamente no Centro de Eventos (drive e salão). Nos dias seguintes à ação, os locais de vacinação atenderão a programação diária de agendamentos.

Leia também | Ômicron: Brasil tem 19 casos confirmados

A programação diária pode ser acessada no Portal da Prefeitura (www.fortaleza.ce.gov.br). Já as listas com a relação dos agendados estão disponíveis no site coronavirus.fortaleza.ce.gov.br.

Vacina da Janssen

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Fortaleza inicia a aplicação da segunda dose da marca Janssen, contra a Covid-19, em residentes de Fortaleza que receberam o imunizante em um intervalo mínimo de dois meses da aplicação anterior. Mais de 13 mil pessoas foram agendadas para quinta e sexta-feira (16 e 17). Os usuários devem acompanhar a listagem divulgada diariamente nos canais oficiais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.