A prisão foi realizada na localidade de Poti, na zona rural de Crateús
Homem suspeito de furtar ovelhas é preso no Interior do Ceará
Equipe da Polícia Civil do Ceará prendeu, na última quarta-feira (15), um homem suspeito de furtar ovelhas em Crateús. A prisão foi realizada na localidade de Poti, na zona rural do município, após diligências conduzidas pelos agentes de segurança na região.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Social (SSPDS), as ações iniciaram após o recebimento de informações sobre o furto de animais de uma propriedade na zona rural do município. A equipe realizou as buscas pela região e chegou ao local onde se encontrariam os animais subtraídos.
Furto de ovelhas no Ceará
No local, os policiais civis localizaram o suspeito, identificado como Ericon Soares Campelo (19), que estaria negociando as ovelhas subtraídas da propriedade agrícola. No flagrante, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, que não reagiu.
O suspeito e os animais foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, onde o procedimento foi lavrado. O suspeito foi autuado em flagrante por furto. Já as ovelhas recuperadas foram devolvidas aos proprietários. A unidade segue apurando se houve participação de quaisquer outros suspeitos na prática ilícita.
Leia mais | Homem é preso por furtar fios elétricos em Fortaleza
Um homem suspeito de furtar fios elétricos foi preso no Centro de Fortaleza neste mês. A ofensiva teve auxílio das câmeras do Núcleo do Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
De acordo com informações da Polícia, os agentes de segurança foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência na região. Na ocasião, um homem havia sido flagrado pelas câmeras do Nuvid furtando fios de alguns postes. Bruno dos Santos Cavalcante, 19, já havia sido preso pelo mesmo crime, em novembro deste ano.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.