POLÍTICA

Mandetta afirma que Lula e Bolsonaro são parasitas que se alimentam um do outro

Mandetta tergiversou se poderia ser vice do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos)

Compartilhe:
24 de dezembro de 2021
Portal GCMAIS

O ex-ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta (DEM), fez declarações polêmicas contra o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT) durante entrevista à jornalista Patrícia Calderón, que comanda o Jornal da Manhã Entrevistas, na rádio Jovem Pan News FM.

Mandetta afirma que Lula e Bolsonaro são parasitas que se alimentam um do outro
Foto: Agência Brasil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mandetta em entrevista

Quando questionado se será candidato à Presidência da República em 2022, Mandetta não descartou, mas afirmou que vai buscar a união entre os candidatos que se apresentam como a chamada “terceira via”. “Não podemos impor candidaturas. O nosso objetivo é fazer com que essa energia toda seja usada para evitar os dois extremos. Vamos defender até o fim que não haja pulverização. Se nós ficarmos fragmentados, vamos permitir que continue essa confusão que pode romper com toda a nossa nacionalidade, com a nossa sociedade”, destacou.

Mandetta tergiversou se poderia ser vice do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos), mas sinalizou a hipótese de unir-se a outros nomes como o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e outros postulantes à Presidência da República. “Até março vamos definir. Hoje trabalho para que essa frente ampla democrática seja formada”, disse o ex-ministro.

Luiz Mandetta declarou ainda que o presidente Bolsonaro não preside o País e sim a turma da internet e que ele trabalha para manter os radicais como forma de chegar ao segurno turno e disputar com o ex-presidente Lula. “Ele nutre uma paixão contra Lula. E Lula também conta com isso pra dividir o País. Se os dois seguirem para o segundo turno, será o voto de quem odeia menos. Eles são parasitas. Um se alimenta do outro. E os dois se unem para que o novo não venha”, defendeu.

Na entrevista à jornalista Patrícia Calderón, Luiz Henrique Mandetta ainda falou sobre pandemia, nova cepa do coronavírus e do período em que foi ministro do Governo Bolsonaro. A entrevista completa vai ao ar no sábado (25), a partir das 8h, na Jovem Pan News FM Fortaleza, 92.7.

Leia mais | Mandetta classifica eleição entre Bolsonaro e Lula como “pesadelo” e diz que Brasil merece “melhor via”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.