Ícone do site Portal GCMAIS

Recebe alta policial que caiu de viaduto durante perseguição em Fortaleza

Recebe alta policial que caiu do viaduto durante perseguição em Fortaleza

Imagem: Captura de Tela

Nesta terça-feira (28), o policial militar (PM) que caiu de viaduto durante uma perseguição em Fortaleza recebeu alta do hospital em que estava internado. O PM Henrique Gonçalves saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 13 de  dezembro. Desde então, ele seguia em observação. Nas redes sociais, a esposa e a cunhada do profissional da segurança pública compartilharam imagens do momento.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Veja vídeo:

Policial que cai de viaduto

No dia 11 de novembro, o militar sofreu acidente durante perseguição no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Ele caiu ao tentar pular entre as pistas do viaduto da Avenida Murilo Borges para capturar um homem que teria cometido um assalto a um ônibus. Henrique Gonçalves foi internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, mas dias depois foi transferido para um hospital privado na capital cearense. A história do policial que caiu de viaduto comoveu as redes sociais.

Publicidade

Leia também | IPVA 2022 no Ceará: confira o calendário de pagamento e o valor do imposto do seu veículo

Concursos no Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), garantiu, nesta terça-feira, 28, a realização de pelo menos seis concursos públicos no estado até o fim de seu mandato, em 2022. A informação repassada durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.

O gestor estadual anunciou a convocação de todos os candidatos aprovados na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) a partir do dia 3 de janeiro de 2022. Camilo afirmou que até o fim de 2022, serão realizados no Ceará os concursos para professores da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Univeridade Vale do Acaraú (UVA), Universidade Regional do Cariri (Urca), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) e Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile