BRASIL

Ao ser cobrada por atraso no jantar, mulher agride marido com ferro de passar

A briga do casal precisou ser atendida pela Polícia Militar (PM)

Compartilhe:
29 de dezembro de 2021
Roberta Fontelles

Uma mulher agrediu o companheiro com um ferro de passar, em Faxinal, no norte do Paraná, ao ser questionada sobre o atraso do jantar, na noite da última segunda-feira (27). A briga do casal precisou ser atendida pela Polícia Militar (PM).

Ao ser cobrada por atraso no jantar, mulher agride marido com ferro de passar
Foto: Pexels

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O homem contou à equipe policial que chegou em casa, por volta das 21h, e, ao perceber que a refeição não estava no ponto, questionou a esposa sobre o ocorrido. A mulher teria se irritado com a cobrança e passou a xingar e agredir o esposo com um ferro de passar roupa, causando um corte em um dos dedos da mão.

Ele acionou a Polícia Militar mas, quando a equipe chegou, a esposa não estava mais na residência. Como o marido não quis representar contra a companheira, a equipe apenas registrou a ocorrência e o orientou quanto as medidas a serem tomadas.

Leia mais | Vídeo: motorista de app agride passageiras antes de corrida em Fortaleza

Jogador de futebol é preso por agressão e cárcere privado contra namorada

Um jogador de futebol de 28 anos, que atuava em um clube do Norte do Brasil, foi preso por agressões e cárcere privado contra a namorada, uma jovem de 24 anos. A ação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) que resultou nessa prisão aconteceu em novembro, em Fortaleza. O atleta não teve a identidade revelada.

A vítima teria vindo da Bahia para o Ceará em 16 de novembro e ficou hospedada na casa do jogador de futebol, onde também moravam outras pessoas. Segundo a jovem, após três dias da sua estadia o suspeito teria ficado agressivo e passou a controlar a impedir que a mulher saísse e controlar as suas conversas pelo celular.

A polícia só ficou sabendo do que estava acontecendo quando uma amiga da vítima entrou em contato com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Ao receberem as informações, os agentes da Polícia Civil do Ceará foram ao local e abordaram uma mulher que também morava lá.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.