PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Salário mínimo passa a ser de R$ 1.212 a partir de amanhã

A MP com o novo valor está publicada no Diário Oficial da União

Compartilhe
Salário mínimo passa a ser de R$ 1.212 a partir de amanhã
Foto: GCMais

O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que define o valor do salário mínimo, a partir de 1º de janeiro de 2022, em R$ 1.212.

A portaria informa ainda que o valor diário do salário mínimo corresponderá a R$ 40,40 e de R$ 5,51, o valor horário.

Leia também: Vendas de imóveis em Fortaleza e Região Metropolitana crescem 28% e movimentam R$ 5 bilhões

Em sua fala, ao vivo, em uma rede social, na noite dessa quinta-feira (30), o presidente da República já havia anunciado o novo valor do salário mínimo para 2022.

PUBLICIDADE

Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.100.

PUBLICIDADE
Leia também
Vendas de imóveis em Fortaleza e Região Metropolitana crescem 28% e movimentam R$ 5 bilhões
FLASH IMOBILIÁRIO
Vendas de imóveis em Fortaleza e Região Metropolitana crescem 28% e movimentam R$ 5 bilhões
02 de out. de 2026 - 23:24
Shoppings de Fortaleza têm funcionamento alterado no domingo de eleição; veja horários
NO 1º TURNO
Shoppings de Fortaleza têm funcionamento alterado no domingo de eleição; veja horários
02 de out. de 2026 - 18:30
Desenrola MEI: saiba como negociar dívidas e conseguir até 50% de desconto
OPORTUNIDADE
Desenrola MEI: saiba como negociar dívidas e conseguir até 50% de desconto
02 de out. de 2026 - 10:11