Aprovados no concurso da Ematerce serão convocados a partir desta segunda-feira (3) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CONVOCAÇÃO
Aprovados no concurso da Ematerce serão convocados a partir desta segunda-feira (3)
Concurso ofertou 263 vagas, sendo 196 de nível médio e 67 nível superior
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de janeiro de 2022
Aprovados no concurso da Ematerce serão convocados a partir desta segunda-feira (3)
Foto: Divulgação / Governo do Ceará

Os candidatos aprovados no concurso da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) serão convocados a partir desta segunda-feira (3). O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT), em live nas redes sociais, na última semana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Ao todo, foram ofertadas 263 vagas para agente de assistência técnica e extensão rural e de agente auxiliar de assistência técnica e extensão rural.

Do total de vagas do concurso da Ematerce, serão preenchidas 196 de nível médio e 67 nível superior, sendo os cargos de nível superior para Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Florestal, Advogado, Veterinário, Zootecnista e Contador, e de nível médios os cargos são Técnico em Agroecologia, Agroindústria, Agronegócio, Agropecuária, Aquicultura, Fruticultura, Alimentos, e Irrigação.

Leia também | Camilo anuncia sete concursos para o Ceará em 2022

Concursos no Ceará

Camilo Santana garantiu, ainda, a realização de pelo menos sete concursos públicos no estado até o fim de seu mandato, em 2022, para professores da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Vale do Acaraú (UVA), Universidade Regional do Cariri (Urca), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) e Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), além de um concurso para o Metrofor.

“Temos o concurso do Metrofor que eu esqueci de falar da outra vez. Para o Metrofor, a previsão é que sejam 150 vagas” disse o governador.

Camilo Santana também antecipou que o edital deste concurso será lançado em janeiro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário