SEGURANÇA

Polícia prende envolvidos em latrocínio de idoso no Mondubim, em Fortaleza

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (3)

Compartilhe:
4 de janeiro de 2022
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta segunda-feira (3), três homens suspeitos de participação no latrocínio que vitimou um idoso de 63 anos, no bairro Mondubim, em Fortaleza. As prisões ocorreram horas após o crime.

Polícia prende envolvidos em latrocínio de idoso no Mondubim, em Fortaleza
Foto: Câmeras de segurança

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O trabalho policial foi realizado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Entre os presos estão os dois suspeitos que participaram diretamente do crime e um terceiro homem que atuou com a logística fornecendo arma utilizada na ação criminosa.

O idoso, que era comerciante, estava trabalhando no caixa do estabelecimento, na manhã desta segunda, quando foi abordado por um criminoso armado. O suspeito anunciou o assalto e efetuou disparos de arma de fogo. Câmeras de segurança do local registraram o crime. Mesmo sem esboçar qualquer reação, o homem foi vítima dos tiros.

Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Detalhes do trabalho policial sobre a captura dos envolvidos no latrocínio do idoso estão sendo divulgados na manhã desta terça (4), em coletiva de imprensa na sede da Superintendência da Polícia Civil, no Centro da capital.

Leia também | Pandemia no Ceará: avanço da variante ômicron preocupa governo, mas novas restrições ainda são evitadas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.