Vídeo: mulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Vídeo: mulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria
Ela tirou o vestido que usava para usá-lo no rosto
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 4 de janeiro de 2022
Vídeo: mulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria
Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher participou de um momento inusitado em uma sorveteria em Mendoza, na Argentina, na noite do último sábado (1º). Proibida de entrar no estabelecimento sem máscara de proteção facial contra a Covid-19, ela tirou o vestido que usava para usá-lo no rosto.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Mulher usa vestido como máscara em sorveteria

Nas imagens, é possível ver que uma família com um homem e três jovens no interior da sorveteria. A mulher entra no estabelecimento já de roupa íntima, tentando amarrar o vestido ao rosto. Depois, sem conseguir amarrar a roupa, ela sai da sorveteria.

O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança das instalações localizadas na área comercial do bairro Godoy Cruz. Os funcionários da sorveteria pediram que ela fosse embora, e a mulher disse-lhe: “não me peça máscara, vou colocar”. Depois, ergueu os braços e retirou-se.

Leia mais | Criança se recusa a tirar máscara em foto da escola e ganha milhares de dólares

Foto de criança com máscara

Nos Estados Unidos, Mason Peoples, de apenas 6 anos, não quis tirar uma foto na escola sem a sua máscara. A situação aconteceu, no estado americano da Virgínia, e ganhou repercussão no mundo. O pequeno Mason disse ao profissional responsável pelas fotos que a mãe dele havia dito para ele ficar com a máscara o tempo todo, só podendo tirá-la para comer ou quando não estivesse ninguém por perto.

A mãe do garoto publicou nas redes sociais a foto tirada na escola em que o menino aparece usando a máscara. Na postagem, ela escreveu que estava muito orgulhosa de seu filho. Contudo, a mãe de Mason brincou dizendo que deveria ter sido mais clara em relação ao dia em que ele precisaria tirar a máscara para fazer a foto na escola.


Deixe seu comentário