BRASIL

Vídeo: quadrilha explode carro-forte no Pará

Não há informações sobre feridos

Compartilhe:
5 de janeiro de 2022
Roberta Fontelles

Uma tentativa de roubo acabou em uma explosão de carro-forte, entre Bragança e Augusto Corrêa, no Pará, na última quarta-feira (4). Os suspeitos fugiram sem levar nada. Não há informações sobre feridos.

Vídeo: quadrilha explode carro-forte no Pará
Foto: Reprodução/Internet

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Explosão com carro-forte

De acordo com informações da Polícia Civil, houve troca de tiros entre os assaltantes e os seguranças do veículo. Após a explosão, os criminosos não conseguiram abrir o cofre e fugiram.

Os suspeitos pela ação ainda não foram encontrados. O carro que teria sido usado na fuga foi encontrado em chamas, próximo a região da explosão.

O Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar e a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil seguem com as buscas.

Veja vídeo:

Leia mais | Vídeo: explosão na Companhia Siderúrgica do Pecém assusta moradores

Explosão no Pecém

Uma explosão na Companha Siderúrgica do Pecém (CSP) assustou moradores em agosto de 2021. Houve uma reação chamada de “força de emergência” ocasionada por uma reação de aço derretido que entrou em contato com um material de temperatura mais baixa.

No vídeo que circulou nas redes sociais, é possível observar uma grande nuvem de fumaça. Contudo, a explosão aconteceu em uma área controlada, chamada de poço de segurança. Não houve feridos, nem prejuízo material. Uma das salas do prédio ficou destruída.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.