JC Entrevistas: Roberto Cláudio reafirma "militância política" no PDT e projeta candidatura para as eleições 2022 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍTICA
JC Entrevistas: Roberto Cláudio reafirma “militância política” no PDT e projeta candidatura para as eleições 2022
A entrevista foi concedida ao jornalista Alexandre Medeiros
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 6 de janeiro de 2022
JC Entrevistas: Roberto Cláudio reafirma “militância política” no PDT e projeta candidatura para as eleições 2022
Foto: Reprodução/YouTube

O médico e ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), foi o entrevistado do JC Entrevistas lançado nesta quinta-feira (6) no canal do GCMAIS no Youtube. No bate-papo, conduzido pelo jornalista Alexandre Medeiros, o pedetista falou sobre economia, gestão do governador Camilo Santana e traçou perspectivas para o ano de 2022.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Entrevista com Roberto Cláudio

No começo da entrevista, o ex-prefeito deu detalhes de sua viagem a São Paulo após o fim do mandato como prefeito da capital cearense. “Resolvi parar para ter um tempo para mim, minha família e estudar. Eu sou médico e achei que seria importante entender sobre economia fazer um pós-doutorado em São Paulo”, contou.

“Voltei muito ciente que minha felicidade, a minha plenitude, está no exercício da militância política. É aqui que me realizo. E por essa razão, voltei desde final do ano passado e estou agora continuando na militância política do PDT, com encontros em Fortaleza e outras cidades do Estado”, destacou o ex-prefeito.

Perguntado sobre a possível candidatura ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio foi enfático. “Eu tomei a decisão de ser candidato a algum cargo público neste ano. Mas não sei a qual ainda. O que vai está em jogo nessas eleições é a continuidade de um projeto que tem o respeito do cearense”, pontuou Roberto Cláudio.

Leia mais | JC Entrevistas: Camilo aguarda autorização para fazer compra direta de vacinas para crianças

Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra é médico e ex-prefeito de Fortaleza (2013-2020). Foi filiado ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e atualmente pertence aos quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Já foi deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará. Filho do ex-reitor da Universidade Federal do Ceará, Roberto Cláudio Frota Bezerra, Roberto é médico sanitarista com PhD em saúde pública pela Universidade do Arizona.

Assista à entrevista

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário