DENÚNCIA

Larissa Ferreira, vocalista da Mastruz com Leite, explica motivo de abusador ter dormido em seu quarto

Cantora afirma ter sido assediada por uma colega da banda de forró

Compartilhe:
6 de janeiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

No dia seguinte após ter revelado ter sofrido assédio sexual por parte de um colega de banda, Larissa Ferreira, da Mastruz com Leite, gravou uma série de vídeos nesta quarta-feira (5) em que explica o motivo do músico ter dormido em seu quarto, que foi alvo de muitos questionamentos por parte de seus seguidores.

Larissa Ferreira, vocalista da Mastruz com Leite, explica motivo de abusador ter dormido em seu quarto
Larissa gravou novos vídeos nesta quarta-feira (5). Foto: Reprodução

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Conforme relatou Larissa Ferreira, o colega que teria cometido o abuso dormiu no quarto a convite dela e do marido Jean (baterista da banda de forró), que queriam mostrar ao colega alguns vídeos, já que o cômodo era o único da casa que tinha televisão.

“A gente queria mostrar uns vídeos do YouTube para a pessoa, só que eu não tenho TV na minha sala. A única TV que tenho em casa é no meu quarto. A rede da Sofia [onde o abusador dormiu] já estava armada porque meu marido passa mais tempo na rede do que na cama. A gente estava falando sobre música, esse foi o motivo da pessoa entrar no nosso quarto. Como a rede estava armada, a gente falou ‘senta aí’. Normal”, explicou Larissa.

Na denúncia feita por Larissa, ela e o marido tinham acabado de chegar de viagem da banda e, cansados, caíram num sono pesado, mas a cantora ainda sentiu os toques do suposto abusador.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto”, disse, aos prantos.

Mastruz com Leite comenta caso de Larissa Ferreira

Em nota divulgada nas redes sociais, a banda Mastruz com Leite prestou solidariedade à Larissa Ferreira e afirmou que repudia qualquer de abuso contra mulheres. Informou também que está tomando providências para punir o acusado. “Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”, diz o comunicado.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.