SEGURANÇA

Vídeo: frentista dá mata-leão e impede assalto em posto de combustíveis em Curitiba

Um dos profissionais percebe que a situação se trata de um roubo e vai atrás do suspeito

Compartilhe:
6 de janeiro de 2022
Roberta Fontelles

Vídeo divulgado nas redes sociais flagra um frentista dando um golpe mata-leão em um suspeito de assalto em um posto de combustíveis localizado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na última terça-feira (4).

Vídeo: frentista dá mata-leão e impede assalto em posto de combustíveis em Curitiba
Foto: Reprodução/Internet

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Frentista dá mata-leão

As imagens mostram o suspeito entrando na loja de conveniências do posto e abordando funcionárias do estabelecimento. Um dos profissionais percebe que a situação se trata de um roubo e vai atrás do suspeito, que se atrapalha e é derrubado no momento em que tentava subir em uma bicicleta para fugir.

Veja vídeo:

O vídeo mostra outro funcionário do posto que ajuda o frentista, que dá um mata-leão no suspeito e o imobiliza.

Outro funcionário do posto ajuda o homem, que dá um mata-leão no suspeito e o imobiliza. Populares que passavam na rua também vão para cima do homem, que acaba detido.

A Guarda Municipal foi acionada, mas o proprietário preferiu não representar contra o suspeito. O dinheiro do caixa foi recuperado.

 

Leia mais | Vídeo: quadrilha explode carro-forte no Pará

Explosão de carro-forte

Uma tentativa de roubo acabou em uma explosão de carro-forte, entre Bragança e Augusto Corrêa, no Pará. Os suspeitos fugiram sem levar nada. Não há informações sobre feridos.

De acordo com informações da Polícia Civil, houve troca de tiros entre os assaltantes e os seguranças do veículo. Após a explosão, os criminosos não conseguiram abrir o cofre e fugiram.

Os suspeitos pela ação ainda não foram encontrados. O carro que teria sido usado na fuga foi encontrado em chamas, próximo a região da explosão.

O Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar e a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil seguem com as buscas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.