Idosa é dada como morta e acorda antes do velório | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASIL
Idosa é dada como morta e acorda antes do velório
Um funcionário notou que ela estava viva quando foi retirar o corpo do necrotério
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 9 de janeiro de 2022
Idosa é dada como morta e acorda antes do velório
Foto: Pexels

No Rio Grande do Sul, uma idosa de 78 anos acordou após ter sido dada como morta em uma unidade de saúde de Cidreira. Um funcionário da funerária que organizava o velório da mulher notou que ela estava viva quando foi retirar o corpo do necrotério.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Idosa é dada como morta

Segundo familiares, a morte de Clotilde Rieck foi confirmada depois que ela sofreu duas paradas cardíacas, no dia 31 de dezembro. Em nota, a Prefeitura de Cidreira disse que pediu o afastamento da médica que atestou o óbito da idosa. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

A sobrinha da idosa disse que Clotilde foi transferida para a Santa Casa de Porto Alegre, onde permanece internada. A mulher está respirando normalmente e “evoluindo muito bem”. A família contou ainda que a idosa ficou sabendo do que lhe aconteceu e quase não acreditou porque estava inconsciente. “Ela está perplexa”, disse a sobrinha.

Leia mais | Tiroteio termina com uma mulher morta dentro de shopping em Fortaleza

Crime em Fortaleza

Uma mulher morreu após ser baleada em tiroteio ocorrido em agosto de 2020 em uma joalheria, dentro do Shopping Iguatemi, localizado na área nobre de Fortaleza. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que se trata de um crime de latrocínio. Ou seja, roubo seguido de morte.

As informações, segundo SSPDS, apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com segurança do local e uma vendedora foi baleada. Em seguida, veio a óbito.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário