Vídeo: moradores registram agressão de médico a cachorro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASIL
Vídeo: moradores registram agressão de médico a cachorro
No vídeo é possível ouvir as pancadas e o latido de sofrimento do animal
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 11 de janeiro de 2022
Vídeo: moradores registram agressão de médico a cachorro
Foto: Reprodução/Internet

Moradores de um bairro em Cascavel (PR) registraram momento em que um cachorro é agredido pelo próprio tutor, um médico de 30 anos. No vídeo é possível ouvir as pancadas e o latido de sofrimento do animal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Agressão de médico a cachorro

O homem foi preso no fim da noite da última segunda-feira (10), após denúncias de vizinhos. O cão da raça spitz foi levado pelo próprio tutor até uma clínica veterinária já sem vida.

Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime e segue preso na 15ª Subdivisão Policial.

Leia mais | Suspeito de agredir funcionária pública e desacatar PMs é preso

PM prende guarda municipal suspeito de agredir funcionária pública e desacatar PMs

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu um homem suspeito de agredir uma funcionária pública e desacatar policiais militares no mês de dezembro de 2021. O suspeito tem 40 anos e guarda municipal.

A prisão foi efetuada logo após o crime ser registrado, em uma unidade hospitalar, no município de Caucaia. Na ação, um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

As informações levantadas pelos policiais apontam que a funcionária teria pedido a um homem que utilizasse a máscara de proteção contra a COVID-19. O suspeito, então, teria negado a solicitação e agrediu a vítima. No local, testemunhas acionaram a composição da Polícia, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Durante a ação da PM, o suspeito teria tentado resistir à prisão e teria desacatado os policiais militares. Contudo, foi contido, de acordo com relatos da composição que atendeu a ocorrência.

Diante da ocorrência, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o guarda municipal foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, desacato, resistência, e, também, por incorrer no artigo 268 do Código Penal Brasileiro por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário