FOGO CONTROLADO

Loja de produtos químicos é atingida por incêndio no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e a estrutura será avaliada pela Defesa Civil

Compartilhe:
16 de janeiro de 2022
Andson Lima

Na manhã deste sábado (15), uma empresa que comercializa produtos químicos foi atingida por um incêndio. No local, que fica situado no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, as chamas alcançaram um pequeno estoque de produtos contendo cloro e ácido.

Loja de produtos químicos é atingida por incêndio no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza
No local, que fica situado no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, as chamas alcançaram um pequeno estoque de produtos contendo cloro e ácido. (CORPO DE BOMBEIROS MILITAR)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além disso, as chamas chegaram até uma parte do escritório, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará que controlou o fogo. Cerca de 20 bombeiros trabalharam na operação, sendo três guarnições de combate a incêndio, uma de salvamento e uma de resgate, além do coordenador de operações.

Não houve vítimas, mas um jovem de 27 anos, que estava no edifício comercial quando o fogo começou, recebeu atendimento em uma ambulância por prevenção, mas passa bem. O combate ao incêndio e o rescaldo duraram cerca de 2 horas.

Os profissionais acreditam que as chamas iniciaram em um depósito que fica localizado atrás da loja, onde são realizadas as manipulações de essências oleaginosas usadas na composição dos produtos químicos fabricados pela empresa.

Leia também |Prefeitura de Fortaleza retoma processo de concessão dos espigões da Beira-Mar

O estabelecimento tem como atividades principais a fabricação de inseticidas domésticos, pesticidas e produtos de limpeza e detergentes. É responsável também pela produção de artefatos de material plástico.

A estrutura do local será avaliada por técnicos da Defesa Civil, sob os cuidados da proprietária.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.