Associação Peter Pan realiza Dia do Desapego na próxima quarta (26); saiba como participar | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SOLIDARIEDADE
Associação Peter Pan realiza Dia do Desapego na próxima quarta (26); saiba como participar
Os doadores também receberão um mimo surpresa como forma de agradecimento pela contribuição
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de janeiro de 2022
Associação Peter Pan realiza Dia do Desapego na próxima quarta (26); saiba como participar
Foto: Arquivo/APP

Na próxima quarta-feira (26), a Associação Peter Pan realiza o 2º Dia do Desapego, no formato drive-thru. A iniciativa foi criada para angariar recursos, preservando a segurança do doador. No dia do evento, os doadores devem se dirigir até a rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União (sede da Associação), das 7h30 às 17h. No local, eles entregam suas doações sem sair do carro e, assim, contribuem com a causa do câncer infantojuvenil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A instituição pode receber os mais diversos tipos de doação, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, leite em pó integral e outros alimentos não perecíveis, artigos de decoração, utensílios domésticos, eletrônicos, eletrodomésticos e até móveis.

Os interessados em doar itens de grande volume ou em grande quantidade podem agendar o recolhimento por meio do site app.org.br ou pelo WhatsApp (85) 99731-0022, opção 2. A Associação Peter Pan recolhe essas doações em qualquer endereço da Grande Fortaleza.

Michele Holanda, Superintendente da Associação Peter Pan, fala sobre a importância do evento para a sobrevivência da instituição.

“No início do ano muitas pessoas costumam esvaziar os seus armários e jogar fora o que não querem mais. Muitos desses itens ainda estão em bom estado e podem fazer a diferença na vida das famílias que lutam contra o câncer. O Dia do Desapego é uma grande mobilização para dar um novo destino a esses artigos. Junto com a Rádio Assunção, grande parceira e também idealizadora da campanha, queremos promover a solidariedade e trazer as pessoas para a Rua da APP para que possam ver de perto, ainda que sem sair de seus carros, como o ato de doar salva vidas. É um dia para transformar o que não serve mais em esperança de futuro para os nossos jovens pacientes”, diz ela.

Leia também | Pré-Bienal do Livro do Ceará começa na próxima segunda-feira (24); veja a programação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário