A Polícia Militar do Ceará divulgou que com uma funcionária de um motel de Fortaleza foi encontrada nove garrafas whiskys, 48 latas de cervejas, três energéticos, um pênis de borracha, 69 carteiras de cigarro, 65 sachês de lubrificante, 450 preservativos, cinco pastilhas, uma garrafa de vodka, seis latas de refrigerante e cinco gomas de mascar. Os produtos foram furtados do local onde ela trabalhava.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Motel em Fortaleza
O caso foi registrado na última quarta-feira, 20, no bairro São Gerardo. De acordo com a Polícia, os militares receberam a informação de que um homem estava andando armado com capa tática e radiocomunicador. A partir da situação, os policiais foram ao local e encontraram a mãe do suspeito.
A mulher relatou que trabalhava em um motel e furtou os produtos do local. Ela havia feito um acordo para a rescisão do contrato na empresa. A suspeita foi levada ao 10º Distrito Policial, e a proprietário do motel compareceu e confirmou o furto dos objetos. A suspeita, por não ter flagrante, responderá em liberdade.
Leia mais | Entre tapas e beijos: casal briga, antes de “fazer amor”, na porta do motel
Casal briga na porta do motel
Uma equipe da Polícia Militar e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para uma ocorrência inusitada, na noite da última terça-feira (18), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A briga de um casal na porta de um motel chamou a atenção dos populares.
A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza registrou o atendimento do Samu a uma mulher vítima de agressão e também o momento em que um homem é detido suspeito de ter batido na vítima. O homem também estava com lesões, mas não quis ser levado para um hospital. Ele assinou, inclusive, um termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.
Ainda segundo informações apuradas pela equipe, o casal estava conversando na frente de um motel e após uma discussão acalorada as agressões começaram a acontecer. Já o suspeito de ter batido na mulher falou que seu ato havia sido motivado porque, antes disso, ela teria agredido ele a golpes de tesoura. Sua postura foi uma reação à agressão da mulher, machucando-a.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<