Após pagar fiança, motorista que atropelou grupo de ciclistas é solto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ACIDENTE
Após pagar fiança, motorista que atropelou grupo de ciclistas é solto
Do total de cinco vítimas, três foram encaminhadas a uma unidade hospitalar e duas socorridas no local
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 22 de janeiro de 2022
Após pagar fiança, motorista que atropelou grupo de ciclistas é solto
Foto: Reprodução

O motorista preso por atropelar um grupo de ciclistas em Messejana, Fortaleza, identificado como Tasso Silva Arruda, 35, foi liberado após pagar fiança de R$ 1.500. Ele havia sido encaminhado pela Polícia Militar para o 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão. Cinco pessoas foram atropeladas: três foram encaminhadas ao hospital e duas socorridas no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (22), na avenida Washington Soares. Os ciclistas foram atingidos por um automóvel e o condutor do carro foi detido e submetido ao teste do bafômetro. As vítimas faziam parte de uma assessoria esportiva e participavam de um evento de ciclismo, com carro de apoio. No entanto, o veículo conduzido por Tasso Arruda ultrapassou a distância permitida em um dos pontos e causou o atropelamento ao fazer manobras.

Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) se pronunciou sobre o caso:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o condutor de um automóvel  foi autuado em flagrante por crime de trânsito, na manhã deste sábado (22), após uma colisão no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital. O homem foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após colidir contra ciclistas ao realizar uma conversão em uma via do bairro. Após ser submetido a exame etilométrico, o homem foi conduzido ao 30º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), unidade policial onde foi autuado por crime de trânsito em razão de estar sob efeito de álcool. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3525, do 30º Distrito Policial (30º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.”

O cantor Xand Avião, amigo de uma das vítimas, comentou o acidente nas redes sociais e pediu respeito aos ciclistas.

Leia também | Força-tarefa contra crime organizado é prorrogada no Ceará e Rio Grande do Norte


Deixe seu comentário