Miss Plus Size Ceará: inscrições para o concurso de 2022 estão abertas; saiba como participar | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CONCURSO DE BELEZA
Miss Plus Size Ceará: inscrições para o concurso de 2022 estão abertas; saiba como participar
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 22 de janeiro de 2022
Miss Plus Size Ceará: inscrições para o concurso de 2022 estão abertas; saiba como participar
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Miss Plus Size Ceará 2022, concurso que premia a beleza de mulheres com manequim acima de 44 e traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima feminina.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Neste ano, o concurso contará com três categorias: Curvy (manequim 44), Tradicional (a partir do 46) e Sênior (para mulheres com idade entre 38 e 45 anos, manequim a partir dos 46). As inscrições podem ser feitas através do contato (85) 99678-8179 até o dia 31 de março.

O concurso comemora sua 11ª edição em 2022 e tem o propósito de mostrar que beleza vai muito além do tamanho do manequim. As candidatas passam por uma preparação intensa como aulas de postura e etiqueta, consultoria de imagem, oratória, aulas de passarela, além de ter acompanhamento com coach emocional e nutricionista.

Uma das novidades desta edição é que o evento terá duração de dois dias, contará com a Mostra Moda com patrocinadores do desfile, apresentação dos municípios com as candidatas usando trajes típicos e a cerimônia do concurso.

Para a fundadora e diretora executiva do Miss Plus Size Ceará, Jacky Queiroz, participar do concurso significa sempre mais que só desfilar, bater fotos e ser coroada Miss, tem como pano de fundo um sonho de infância, muitas vezes negado para meninas gordas, ou o desejo de lutar contra críticas.

“Já são mais de dez anos de concurso, não apenas para eleger a mulher mais bonita, mas sim, mostrar para as participantes que a beleza está além do perceptível aos olhos e que o que realmente importa é sentir-se bem”, explica.

Leia também | Cearense Teresa Santos é a vencedora do Miss Brasil 2021

Quem pode participar do concurso Miss Plus Size Ceará 2022?

Podem participar mulheres que residem no estado do Ceará, de 18 a 37 anos, com manequim a partir de 44, na categoria Curvy. De 18 a 37 anos, com manequim a partir de 46, na categoria Tradicional, e, de 38 a 45 anos, com manequim a partir de 46, na categoria Sênior.

As candidatas irão desfilar em três trajes: Coreografia de Abertura, moda praia e gala. O concurso será julgado por uma comissão formada que apoia o movimento Plus Size e irá avaliar as candidatas em quesitos como charme, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

Serviço:
Miss Plus Size Ceará 2022
Inscrições até 31 de março
Mais informações: (85) 99678-8179


Deixe seu comentário