Um personal trainer foi baleado por um policial militar quando estaria tentando impedir uma briga de mulheres em uma barraca de praia. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Personal trainer é atingido por dispara de arma de fogo
Segundo consta no depoimento do militar, ele e sua esposa estavam em uma barraca na praia da Barra Nova, quando teria havido uma discussão com ameaças, entre sua parceira e outra mulher que estava no estabelecimento, por causa de ciúmes. “Os seguranças do local interviram na situação, momento em que um homem, não identificado, teria agredido o PM com um soco. O militar teria avisado que estava armado e pediu para parar com as agressões, no entanto as ameaças teriam continuado. Ele afirmou ter atirado para que as agressões fossem cessadas”, informou a PM.
Um homem foi ferido na perna. O militar afirmou ter se retirado do local para resguardar sua integridade e pediu para que as pessoas pedissem socorro. Ainda conforme o PM, ele não havia consumido bebidas alcoólicas. Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que o policial militar apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Aquiraz, na madrugada desta segunda-feira (24).
Leia mais | Entre tapas e beijos: casal briga, antes de “fazer amor”, na porta do motel
Confusão em porta de motel
Uma equipe da Polícia Militar e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para uma ocorrência inusitada, na noite da última terça-feira (18), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A briga de um casal na porta de um motel chamou a atenção dos populares.
A equipe de reportagem registrou o atendimento do Samu a uma mulher vítima de agressão e também o momento em que um homem é detido suspeito de ter batido na vítima. O homem também estava com lesões, mas não quis ser levado para um hospital. Ele assinou, inclusive, um termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.
Ainda segundo informações apuradas pela equipe, o casal estava conversando na frente de um motel e após uma discussão acalorada as agressões começaram a acontecer. Já o suspeito de ter batido na mulher falou que seu ato havia sido motivado porque, antes disso, ela teria agredido ele a golpes de tesoura. Sua postura foi uma reação à agressão da mulher, machucando-a.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<