O anúncio foi feito nas redes sociais
Filha de Olavo de Carvalho revela que pai morreu de Covid-19
A filha do escritor Olavo de Carvalho, morto na noite desta segunda-feira (24), Heloisa de Carvalho, usou as redes sociais para comunicar a causa da morte de seu pai.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
No texto, ela revela que Olavo morreu em decorrência da Covid-19. Por conta de divergências políticas, Heloisa e Olavo estavam brigados desde 2017, segundo a filha.
Heloisa escreveu: “Que Deus perdoe ele de todas as maldades que cometeu”. Na postagem no twitter, ela ainda disse: “Não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos”.
Leia também | Olavo de Carvalho, ex-guru de Bolsonaro, morre aos 74 anos nos Estados Unidos
Segundo a filha do escritor, uma funcionária de seu pai estava infectada pelo coronavírus, mas os patrões decidiram não afastá-la de suas atividades. “Os patrões negacionistas não quiseram afastá-la do trabalho, empregada doméstica, pegava condução e pegou Covid, eu ainda a aconselhei uns 5 dias antes dela pegar covid a se demitir, mas quem iria sustentar as 3 crianças”, contou.
Heloisa se manifestou acerca das postagens de internautas que fizeram críticas à morte de Olavo. “Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade, Deus tá vendo e eu também”, afirmou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.