Um homem foi preso após invadir uma casa na zona oeste de São Paulo, na última terça-feira (11). Ele é suspeito de abusar sexualmente da moradora. Segundo a Polícia Militar, o criminoso estava armado com uma faca e tentou fugir dos agentes se jogando no telhado da casa, despencando na garagem.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Homem pula de telhado
Conforme a Polícia Militar, a mulher conseguiu se trancar no quarto e acionar o 190. A Equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) precisou ser acionada para conter o suspeito, que estava bastante agressivo. Ele tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi detido.
O suspeito foi preso em flagrante e foi internado no Hospital Universitário sob escolta. A vítima, de 44 anos, foi encaminhada para atendimento méidico. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina.
Leia mais | Homem é preso por estuprar idosa de 99 anos em Ipu, no Ceará
Estupro de idosa
Homem invade casa, estupra mulher e pula de telhado para tentar fugir da polícia; veja vídeo
Um homem de 24 anos foi preso acusado de estuprar uma idosa de 99 anos na zona rural de Ipu, no interior do Ceará, em julho de 2021.
Segundo informações da preliminares, o homem suspeito do estupro era um conhecido do filho da idosa que foi vítima do crime. Ele teria ingerido bebida alcoólica e passou em frente à casa onde a senhora estava. O indivíduo arrombou a porta e encontrou a idosa deitada em uma rede, dormindo.
O suspeito teria derrubado a mulher e praticado o estupro. O filho da idosa chegou ao local durante a ocorrência do crime e o homem fugiu pulando o muro da casa.
Mais tarde, moradores da região de Tabuleiro da Carne identificaram o suspeito na localidade, em um mato próximo a um lago. Os populares avisaram à Guarda Municipal de Ipu que capturaram o homem. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da região.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<