A cantora Maraisa, dupla de Maiara, fez um desabafo no Twitter ao falar sobre Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro de 2021 após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais. “Sofro e morro todo dia, Marília”, escreveu a artista no Twitter.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Maraisa sente saudades de Marília Mendonça
No post, Maraisa falou sobre a saudade que sente da amiga, com quem tinha projetos profissionais e dividia a vida pessoal. A Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
Responsável por criar o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, Marília Mendonça era considerada uma das maiores artistas do Brasil. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.
Leia mais | Após ‘cantada’, ator Sergio Marone responde Maraisa: “nunca diga nunca”
Flerte entre artistas
A cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, que recentemente mandou uma cantada para o ator e apresentador Sergio Marone nas redes sociais, recebeu uma resposta do artista no domingo (9). “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, escreveu ela em uma foto dele.
“Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”, postou, na sequência, a cantora de 34 anos. Momentos depois, Maraisa apagou a publicação.
Em uma live com os seguidores, o artista percebeu que os fãs estavam repercutindo a proximidade entre ele e a cantora. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”, postou ele. “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver”, respondeu a sertaneja.
“Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo”, postou Maraisa ao ver a reação de Marone.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<