Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: vendedora entra em luta corporal com suspeito e evita assalto em loja

Vídeo vendedora entra em luta corporal com suspeito e evita assalto em loja

Foto: Reprodução/Internet

Na manhã desta sexta-feira (28), a vendedora de uma loja de móveis, em Horizonte, entrou em luta corporal e desarmou um homem suspeito de tentar assaltar um estabelecimento comercial. Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento que o suspeito aborda a vítima.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Vendedora entra em luta corporal

No vídeo também é possível ver que ela vai para cima do homem, de 27 anos, tenta derrubar o suspeito, que deixar um objeto cair no chão, parecido com uma faca. Durante a briga, a vendedora chega a tirar a camisa do suspeito, que tenta fugir.

O suspeito foi imobilizado pela mulher. Outros funcionários e pessoas que passavam pelo local ajudaram a segurar o homem, que ficou amarrado até a chegada da Polícia Militar.

Segundo a PM, no local os policiais encontraram o suspeito rendido pela população após a ação criminosa. Nenhuma arma foi encontrada com ele. O homem foi preso por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e conduzido à Delegacia Regional de Horizonte.

Publicidade

Leia mais | Pastora é morta a pancadas na porta de igreja em Goiás

Violência contra pastora

Na manhã da última sexta-feira (14), uma pastora de 79 anos foi morta a pancadas de um objeto que seria uma barra de ferro, em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete Rosalina da Costa foi agredida até a morte em frente a uma igreja onde ela pastoreava. O suspeito foi preso.

O suspeito de 22 anos, identificado como Tiago, teria chegado na igreja por volta das 5h. Ele teria chegado sem roupas. No interior do prédio, estavam a pastora e um fiel, em momento de oração. O jovem chamou por uma pessoa e o fiel saiu e disse que não teria ninguém ali com esse nome, conforme apuração da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Ainda segundo investigações, ele então pulou o muro, arrombou a porta de vidro da igreja e entrou em luta corporal com o fiel e com a pastora. Depois de alguns instantes, saiu do local em direção à rua. Ferida, a pastora foi atrás para chamar por socorro. O jovem voltou, pegou uma barra de metal e atacou a pastora na cabeça várias vezes. Depois disso, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar, apontam apurações.

O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na capital goiana. Nos objetos pessoais do jovem, a polícia encontrou um cachimbo. A família confirmou que a suspeita é que ele seria usuário de crack.

A polícia de Goiânia vai pedir um laudo para saber se o jovem tem algum transtorno psiquiátrico ou se os episódios de violência podem ter relação com consumo de drogas. A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile