A Secretaria de Economia autorizou a Universidade do Distrito Federal (UnDF) a fazer concurso com 1,4 mil vagas. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (31).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Universidade do DF anuncia concurso
Pelo ato, 1,4 mil vagas serão disponibilizadas na carreira de magistério: 250 para professor de educação superior e 100 para o cargo de tutor. Outras 1.050 vagas nessas duas categorias serão destinadas ao cadastro reserva. A remuneração varia de R$ 5,2 mil a R$ 8,3 mil. Inicialmente, haviam sido anunciadas 3,5 mil vagas em nível superior.
De acordo com o edital, o preenchimento de cargos está condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira. Criada em 28 de julho deste ano, a Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF), nova instituição de ensino superior (IES) pública do DF, realiza atividades em três câmpus — Samambaia, Riacho Fundo e Asa Norte. Apesar de ainda estar em desenvolvimento, a universidade oferta vagas por meio de IES públicas que integram o sistema de educação superior público distrital.
Srgundo a Universidade do Distrito Federal, para subsidiar decisões relacionadas à implementação da UnDF, “a reitoria da instituição tem promovido uma série de estudos a fim de garantir que a ampliação da oferta de educação superior pública distrital seja orientada por evidências científicas que informem a demanda regional existente por cursos, bem como os impactos sociais, econômicos, produtivos e educacionais pretendidos com a instalação da universidade”.
Confira edital AQUI
Leia mais | Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Sobral seguem até 15 de fevereiro; saiba como participar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<