O Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou outros dois corpos em Franco da Rocha, na área afetada pelo deslizamento de terra do último fim de semana, após fortes chuvas que atingiram a cidade, na região metropolitana de São Paulo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os Bombeiros localizaram 15 vítimas até o momento. O Corpo de Bombeiros informou que continua a busca por outros três desaparecidos.
Segundo a corporação, os corpos das vítimas encontradas na tarde dessa quinta-feira (3) foram encaminhados para o Instituto de Criminalística de São Paulo, para o trabalho de identificação.
Leia também | Fortaleza passa a ter um ponto de vacinação contra a covid-19 no Centro da Cidade
A Defesa Civil do Estado de São Paulo confirmou 31 óbitos em razão das chuvas que atingem diversas regiões do estado, desde sexta-feira passada (28). Os transtornos provocados pelas enchentes deixaram cerca de 5.548 famílias desabrigadas ou desalojadas.
Entre as vítimas há oito crianças. Além disso, há 14 feridos e três desaparecidos. Ainda de acordo com a Defesa Civil, 39 municípios do estado registram casos de alagamentos, queda de árvores, queda de muros e deslizamentos de terra em razão das chuvas.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<