Na madrugada desta segunda-feira (7), uma cena chamou atenção da comunidade de Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte (MG). Uma Ferrari pegou fogo e explodiu em uma das ruas da favela.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ferrari explode em favela
O incêndio teve início por volta das 2h da madrugada e foi controlado após uso de dois mil litros de água que foram jogados no carro de luxo, segundo o Corpo de Bombeiros.
Ninguém ficou ferido no incidente, que deixou apenas prejuízos financeiros. “O motorista acompanhou a atuação dos militares e permaneceu no local para realização da perícia. Não há informações sobre a causa do incêndio”, disse a corporação em nota.
O condutor do veículo que pegou fogo disse aos policiais que uma pane elétrica causou o incêndio. Luiz Augusto Franco Taveira, de 35 anos, também disse que estava dirigindo a Ferrari quando “percebeu que estava perdido”.
O veículo é uma Ferrari 360 Modena F1. O veículo foi removido e será periciado.
Leia mais | Vídeo: kombi pega fogo e fica destruída em Fortaleza
Em novembro do ano passado, moradores de Fortaleza que passaram pelo cruzamento da Rua Torres Câmara com a Avenida Barão de Studart, no bairro Aldeota, se depararam com uma cena inusitada: uma kombi pegando fogo. O incêndio conseguiu ser controlado pelos comerciantes da região e agentes do Corpo de Bombeiros. O veículo, porém, ficou completamente destruído.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<