A digital influencer, cantora e dançarina Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como “Rainha do Piseiro”, foi presa neste fim de semana, em Juazeiro do Norte, na região do cariri. Conforme a Polícia Militar do Ceará, ela foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Enquanto estava sendo encaminhada para a delegacina, Ketney Karol publicou um vídeo no Instagram reclamando dos policiais que estavam no carro.
“Oi, gente. [Aqui são] dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu tava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f**** com ele”, disse a cantora.
‘Rainha do Piseiro’
A “Rainha do Piseiro” tem mais de 18 mil seguidores no Instagram e mais de 254 mil no Tik Tok.
Confira a repercussão do caso no Balanço Geral Ceará Manhã, da TV Cidade Fortaleza:
Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, na íntegra:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesse sábado (5), uma mulher de 27 anos na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Conforme levantamentos dos policiais militares, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem praticada por uma mulher em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas. No local, a suspeita havia importunado uma funcionária e praticado atos obscenos em via pública. Durante a abordagem, a mulher ainda teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A mulher foi colocada à disposição da Justiça.
Leia também | Vídeo: mulher que ficou nua em supermercado para provar que não furtou é presa após “limpa” em imóvel, no Ceará