Ícone do site Portal GCMAIS

Incêndio atinge equipamento do Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza

Incêndio atinge gerador do Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza; não houve feridos

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (8), em Fortaleza, um incêndio foi registrado em um gerador do Hospital Infantil Albert Sabin (Hias). Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o equipamento teve perda total.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Incêndio no Albert Sabin

Não houve feridos. Segundo a corporação, ainda não se sabe a causa do incêndio no gerador da unidade hospitalar. As chamas foram controladas pela brigada de incêndio do hospital. “As chamas não atingiram o prédio, não houve feridos e o atendimento na unidade não foi comprometido, uma vez que o hospital dispõe de luzes e dispositivos de emergência. Ainda no início desta manhã, a energia do Centro de Emergência foi restabelecida na totalidade”, informou a a assessoria de imprensa do Hias.

Os bombeiros informaram que as baterias do equipamento foram retiradas de forma preventiva e houve contenção do vazamento de combustível e resfriamento do local.

Leia mais | Loja de produtos químicos é atingida por incêndio no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza

Publicidade

Incêndio no bairro Carlito Pamplona

Na manhã do dia 15 de janeiro, uma empresa que comercializa produtos químicos foi atingida por um incêndio. No local, que fica situado no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, as chamas alcançaram um pequeno estoque de produtos contendo cloro e ácido.

Além disso, as chamas chegaram até uma parte do escritório, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará que controlou o fogo. Cerca de 20 bombeiros trabalharam na operação, sendo três guarnições de combate a incêndio, uma de salvamento e uma de resgate, além do coordenador de operações.

Os profissionais acreditam que as chamas iniciaram em um depósito que fica localizado atrás da loja, onde são realizadas as manipulações de essências oleaginosas usadas na composição dos produtos químicos fabricados pela empresa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile