O piloto cearense Bernardo Gentil, 11, conquistou o terceiro lugar na primeira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo de Interlagos. A prova foi realizada no último sábado (5).
Bernardo defende uma nova equipe, a CRG Brasil, e uma nova marca de chassi, a CRG. O garoto teve apenas 3 dias de treinamento, mas conseguiu dois quartos lugares nas provas, o que lhe fez subir ao pódio.
Em 2022 Bernardo Gentil disputará a Copa São Paulo Light e o Campeonato Brasileiro, que será realizado no final da temporada no Circuito Paladino, na Paraíba. Além da CRG Brasil e DTR Motorsport, o piloto contará com os conhecimentos em telemetria de Erick Lutum.
Copa São Paulo Light de Kart
A primeira etapa da 20ª edição do torneio regional mais importante do País aconteceu nos dias 4 e 5 de fevereiro e teve como palco o Kartódromo Internacional Ayrton Senna, em Interlagos (SP).
O calendário da 20ª Copa São Paulo Light de Kart prevê 10 etapas:
1ª etapa – 5 de fevereiro 2ª etapa – 12 de março 3ª etapa – 2 de abril 4ª etapa – 7 de maio 5ª etapa – 4 de junho 6ª etapa – 2 de julho 7ª etapa – 20 de agosto 8ª etapa – 10 de setembro 9ª etapa – 1º de outubro 10ª etapa – 5 de novembro




