REAÇÃO

Após roubar motocicleta, assaltante é derrubado com ‘capacetada’

Cena ocorreu esta semana, na região Metropolitana de Recife.

Compartilhe:
11 de fevereiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

Um capacete foi utilizado como instrumento para conter o assalto de uma moto, na Região Metropolitana de Recife. A imagem, que viralizou nesta sexta-feira (11) nas redes sociais, mostra o desespero de um homem que, ao ver um assaltante fugindo com sua moto, aplica uma ‘capacetada’, que atingiu de forma certeira a cabeça do bandido.

Após roubar motocicleta, assaltante é derrubado com ‘capacetada’
Momento em que o homem atira o capacete na direção do bandido. Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após cair do veículo após sofrer a ‘capacetada’, o assaltante ainda ameaçou a sacar uma arma, mas desistiu e foi embora a pé, deixando a moto caída no meio da rua.

Capacetada lembra cena do frango atirado contra assaltante

A cena lembrou um outro episódio que repercutiu nas redes sociais na última terça-feira (11), em que um comerciante atirou um frango abatido contra um suspeito para evitar um assalto, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

Nas imagens é possível perceber que o suspeito está de capacete na porta do estabelecimento. Ele pega o celular de uma pessoa. Uma mulher armada com um revólver dispara na direção do assaltante. O homem tenta fugir, mas é impedido por três homens e cai da motocicleta.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Vale salientar a recomendação da Polícia e demais autoridades de segurança, que orientam a população a nunca reagir a um assalto.

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.