A Polícia Civil do Ceará identificou mais um suspeito e cumpriu um mandado de prisão temporária pelos homicídios registrados em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. A decisão foi cumprida em desfavor de um homem de 19 anos que, segundo as investigações, têm ligação direta na morte de quatro pessoas, registrado no último dia 8 deste mês, no município de Juazeiro. A ação ocorreu, neste sábado (12), dentro de uma unidade prisional da região, onde o investigado se encontra respondendo por outros crimes.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Assim que as equipes policiais da região do Cariri tomaram conhecimento sobre o crime, uma força-tarefa iniciou a fim de identificar e prender todos os envolvidos na ação criminosa. Durante as diligências e os trabalhos integrados, equipes da Polícia Militar, na quinta-feira (10), prenderam em flagrante um homem de 19 anos, que estava em posse de uma arma de fogo.
No dia, os policiais civis deram continuidade às investigações, e com base nas diligências e oitivas, foi constatada a participação dele na morte das quatro vítimas. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do homem pelo crime de homicídio.
Com a decisão judicial deferida, na manhã deste sábado, as equipes policiais foram até uma unidade prisional, onde ele se encontrava, e cumpriram o mandado em seu desfavor.
Com isso, as diligências ininterruptas permanecem pela região a fim de prender outros envolvidos no crime.
De acordo com os levantamentos policiais, as vítimas, um homem de 34 anos, com passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto; um homem de 29 anos, com passagens por extorsão e crime contra a administração pública; uma mulher de 44 anos, com antecedentes por tráfico de drogas; e um adolescente de 16 anos foram mortas a tiros por indivíduos dentro de um imóvel no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Durante a ação criminosa, outras cinco pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar. Três delas já receberam alta hospitalar.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<