Um bebê nasceu dentro de um táxi que costuma fazer corrida no entorno do Aeroporto Internacional de Fortaleza. Através de um vídeo postado nas redes sociais, o motorista demonstra alívio, já que até o nascimento houve uma grande correria. O taxista chegou a pedir apoio para uma viatura da Polícia Militar, que chegou a tentar uma abordagem, mas acabou fazendo parte de uma pequena escolta. O objetivo era dar assistência para a mãe e o recém-nascido o mais rápido possível.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Somente na porta da unidade hospitalar é que o motorista pôde filmar o que estava acontecendo. Ele flagrou os primeiros atendimentos feitos pela equipe de médicos e enfermeiros e também registrou o choro do bebê. A criança foi batizada com o nome de Artur. A mãe do bebê e o pai tiveram um susto, mas até agora o Artur segue com saúde.
Bebê nasce dentro de táxi a caminho do hospital em Fortaleza
Leia também | Moradores denunciam uso de drogas, camisinhas e sexo aos pés da estátua de Santa Edwiges, em Fortaleza
Em setembro do ano passado, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará ajudou no parto de uma menina, dentro de um carro estacionado na avenida Presidente Castelo Branco, mais conhecida como Leste-Oeste.
Segundo o tenente Francisco Mendes, a viatura vinha da Barra do Ceará, quando a irmã da pequena Juliana parou o carro e pediu ajuda. O parto foi rápido. As forças de segurança recebem treinamento para lidar com situações de emergência e também encaminharam, depois do nascimento, a família para uma unidade hospitalar.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<