Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: motorista atropela assaltantes após roubo de sobrinhos

Vídeo: motorista atropela assaltantes após roubo de sobrinhos

Foto: Reprodução

Dois assaltantes em uma motocicleta foram atropelados por um homem em um carro logo após terem cometido um roubo. O caso aconteceu no último fim de semana no bairro Jabaquara, zona Sul de São Paulo. Segundo informações, o motorista que atropela os assaltantes é tio das vítimas do roubo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Imagens das câmeras de monitoramento flagraram o assalto e o atropelamento. Conforme as imagens, três pessoas estão andando na calçada e são assaltadas por uma dupla em uma motocicleta. Após a ação, os assaltantes estão na moto quando são surpreendidos por um carro que os atropela.

Os homens são arremessados no momento do atropelamento. Um deles fica caído no chão e o outro conseguiu correr. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os dois assaltantes foram presos e levados para uma unidade de saúde. Um dos assaltantes já teve alta e o outro segue internado.

Publicidade

Motorista atropela assaltantes após roubo de sobrinhos

Leia também | Moradores denunciam uso de drogas, camisinhas e sexo aos pés da estátua de Santa Edwiges, em Fortaleza

Moradores denunciam uso de drogas, camisinhas e sexo aos pés da estátua de Santa Edwiges, em Fortaleza

Os moradores do bairro Moura Brasil denunciam o descaso e o vandalismo que se tornaram comuns no entorno de um dos monumentos católicos de Fortaleza. Aos pés da estátua de Santa Edwiges, que fica na avenida Leste Oeste, a população relata uso de drogas, camisinhas e sexo no entorno.

Além do mau cheiro, perceptível para quem se aproxima da estátua, vídeos mostram restos de roupas, preservativos usados, fezes e muita sujeira.

A imagem faz parte do complexo com a igreja em homenagem à padroeira dos pobres e endividados e foi instalada junto ao Altar do Milênio. Embora fique bem perto de uma unidade do Corpo de Bombeiros, o templo católico da avenida Leste-Oeste é isolado. Na área, não existe muita circulação de pedestres nem durante o dia, o que facilita a ação dos vândalos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile