A Polícia Civil do Ceará prendeu 10 pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrarem organização criminosa, no Ceará. As prisões aconteceram por meio de uma operação realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), nas primeiras horas desta quinta-feira (17).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os alvos, que foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão temporária, são membros de grupos criminosos com atuação direta em bairros pertencentes à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Compõem esta região: Ancuri, Barroso, Coaçu, Conjunto Palmeiras, Curió, Guajeru, Jangurussu, Lagoa Redonda, Messejana, Parque Santa Maria, Paupina, Pedras e São Bento.
Operação contra tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa
Além, das capturas, cinco armas de fogo foram apreendidas. Mais informações serão repassadas pela Polícia Civil ao longo do dia.
Leia também | Dupla é presa após tentar assaltar motorista de aplicativo em Caucaia
Motorista atropela assaltantes após roubo de sobrinhos
Dois assaltantes em uma motocicleta foram atropelados por um homem em um carro logo após terem cometido um roubo. O caso aconteceu no último fim de semana no bairro Jabaquara, zona Sul de São Paulo. Segundo informações, o motorista que atropela os assaltantes é tio das vítimas do roubo.
Imagens das câmeras de monitoramento flagraram o assalto e o atropelamento. Conforme as imagens, três pessoas estão andando na calçada e são assaltadas por uma dupla em uma motocicleta. Após a ação, os assaltantes estão na moto quando são surpreendidos por um carro que os atropela.
Os homens são arremessados no momento do atropelamento. Um deles fica caído no chão e o outro conseguiu correr. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os dois assaltantes foram presos e levados para uma unidade de saúde. Um dos assaltantes já teve alta e o outro segue internado.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<